terça-feira, 22 de julho de 2008

ELO DA CORRENTE EDIÇÕES

Lembro- me bem quando começamos a divulgar um acontecimento novo no bairro, no boca a boca mesmo, e uma interrogação ficou no ar... O que é um sarau? Porém, uma das primeiras pessoas que manifestou carisma com a idéia foi a poetisa Alice Rodrigues.
Poetisa sim.
Pois suas letras e suas rimas já eram presentes em algum lugar tímido do seu convívio e surgiram num despertar, para no apogeu das noites de quinta surpreender nossas sensibilidades.
Uma das fundadoras do sarau Elo da Corrente, Alice demonstra, na pratica, o que é fazer acontecer. Ela trilha seus caminhos, passando um facão amolado nos obstáculos e marcando com precisão seus passos.
Enquanto os insensíveis se lambuzam do veneno exótico, ao nos fitar com seus olhares de medo, nossa poetisa nos transmite o mais singelo sentimento humano: o Amor, fruto semeado de suas emoções. E como todo fruto, essas emoções, por vezes são saborosas, por outras amarram o paladar, ou como amor de pai e mãe também alimenta a essência.
Sorrimos e celebramos juntos, mais uma trilha ligeira, conquistada na fé e no coração por essa Pérola Negra, jóia rara periférica.

Michel e Raquel

ELO DA CORRENTE EDIÇÕES

www.elo-da-corrente.blogspot.com

(11) 3906-6081/9847-2562

Nenhum comentário: