segunda-feira, 6 de agosto de 2018

QUEM DANÇA É FELIZ - Poeta Fuzzil

Samba Rock vem de berço
Herdei de minha família
Tá no sangue, tá na alma
É uma dança que contagia.

Sou Samba Rock Nato
E disso eu não abro mão
Quando danço me renovo
É tão bom para o coração.
Lembro - me dos meus tios
Dos meus pais e amigos
Que dançavam no quintal
Nas tardes de domingo.
Muitas vezes dentro de casa
Na sala até mesmo no quarto
Samba Rock desde sempre
Na minha vida faz parte.
E danço com muito alegria
Pois a dança pra mim é isso
Dançar com a cara fechada
Pra mim não faz sentido.
E o Samba Rock é lindo
Quem conhece sabe bem
É cultura, estilo de vida
Essa dança que eu herdei.
E aconselho meus amigos
Não fiquem aí de bobeira
Comecem a dancar hoje mesmo
Um samba rock de primeira.
Se tá ruim vai ficar bom
E isso eu posso te garantir
Quero ver você dançando
Pois quem dança é mais feliz.
Poeta Fuzzil

Nenhum comentário: