segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A primeira vez - Poeta Fuzzil #SAMBAROCK

A primeira vez que dancei
Foi assim me apaixonei
No início fiquei nervoso
Mas depois me adaptei.

E vieram outras danças
Momentos inesquecíveis
A cada música dançada
Pra mim era tão lindo.
E assim fui descobrindo
Essa magia que é dançar
Dediquei me e fui fundo
Nunca mais eu quis parar.
Sem falar das amizades
Tanta gente linda conheci
E se eu for citar os nomes
Sei que não vou conseguir.
Mas estão todos aqui
Dentro do meu coração
O carinho é tamanha
Amo todos de paixão.
Ouso pessoas dizendo
Quem dança é mais feliz
Isso é uma pura verdade
Foi dançando que percebi.
Hoje vivo esfuziante
Pois a dança me completa
Não consigo ficar parado
Danço até cansar as pernas.
E mesmo assim eu sigo
Pois não vejo obstáculos
Sei que a dança tem poder
E nos deixa empoderados.
Poeta Fuzzil

Nenhum comentário: