quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ela diz - Poesia de Fuzzil


                            Ela diz que meus versos
                            Têm um pouco de mim
                            Das coisas que vivo
                            Das coisas que vivi
                            Falando em viver
                            A poesia vive em mim
                            Sou poeta do gueto
                            vivendo eu descobri
                            Meus versos são livres
                            Livres como pássaro
                            E passam despercebidos
                            Na mão dos que não leem
                            E toda poesia
                            Que nasce em minha mente
                            Tem sim um pouco de mim
                            Se é que me entende.

Fuzzil

Nenhum comentário: