quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VITÓRIA

Eu estava no chão
Ninguém me estendeu a mão
Não tiveram compaixão
Eu era só mais um na multidão.

Jogado ao léu
Tipo um cão vira-lata
Sentindo fome e frio
Na calçada gelada.

Mas tive que ser forte
Dar a volta por cima
De vagar me organizei
E achei uma saída.

Com os braços erguidos
Fiz minha oração
Pedi ajuda, pedi força
Tive a salvação.

Humilhações foram tantas
Vivi como invisível
As pessoas me olhavam
Me viam como lixo.

Mas o senhor é poderoso
Muitos estão cientes
Acreditei e consegui
Virar o placar do jogo.

De latinha e latinha
Fui vender no ferro velho
Carrocinha sempre lotada
No verão e no inverno.

Juntei uns trocadinhos
Aluguei um pequeno espaço
Minha cozinha, meu banheiro
Era dentro do meu quarto.

Consegui um emprego
De ajudante geral
O salario era baixo
Mas pra mim tava legal.

Alguns anos na empresa
Fui subindo de cargo
Hoje sou um gerente
Tenho casa, tenho carro.

Conheci uma pessoa
Que tocou meu coração
Na hora que mais precisei
Ela me estendeu a mão.

Se hoje sou vitorioso
É que fiz por merecer
Deus meu muito obrigado
Por me fortalecer.

Fuzzil
2014 

Nenhum comentário: