quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Novidade nas ruas - Dois Ponto Zero

O Dois Pontos Zero – foi formado em Embu das Artes – São Paulo, no ano de 2013 pelos integrantes: Fuzzil & Dee Jay Mi. “Ambos ex-integrantes do grupo Os Guerreiroz”.
Realizaram diversos shows e adquiriu experiência em outros grupos que passaram,      os mesmos vêm a todo vapor tocando esse novo projeto.


Levi de Souza, batizado nas ruas como Fuzzil, é morador do Capão Redondo, Desde 1985 estava em contato com a boa música, Influenciado pela irmã mais velha que adora samba e jazz.

A paixão pela música negra da época o fez se identificar com Tim Maia, Jorge Ben, Sandra de Sá, James Brown entre outros artistas do gênero.

Frequentando os bailes organizados pelas grandes equipes de som de São Paulo, ele acabou estreitando o seu envolvimento com a Black music, chegando a tocar em 1990, na equipe Dance Mix.

Fundou em 1991 o grupo “Armas do Rap” em 1996 participou da coletânea “União Rap Club vol. 7”, destacando-se com a música “Mundo Ruim”. Desenvolveu oficinas de poesia e fanzine com crianças e adolescentes na Fundação Cafu.


 Ademir G da Silva, conhecido como Mi desde infância, a partir de 1990 Começa a discotecar em festinhas de escola, sedinhas, clubes e etc. 
Participante ativo no hip hop desde 1994, já tocou nos grupos: “Di Fato” em meados de 1996 e grupo A tropa, tendo se apresentado em vários lugares, mostrando o talento nos tocas discos. 

De 2000 a 2004 sempre participou com eventos intercalados aos grupos, tais como baile Nostalgia, flash rap, samba rock e melodia.  
Tocou para o grupo Os Guerreiroz, além de promover o projeto Dimiliduk`s, evento no qual reúne vários DJs na Cidade de Embu das Artes, para troca de ideias e conhecimento ao som da boa música Black. 

Também busca o resgate dos bailes anos 90, época essa onde viveu grandes momentos em festa.
Em dezembro 2011, organizou um evento dentro da Fundação Casa no qual contou com a participação dos internos dançando Break, cantando rap, samba além da distribuição de sorvete.

Em 2013, participou do “Festival dos Direitos Humanos”, juventude nas Ruas, organizado pela Secretária de Direitos Humanos e Cidadania em parceria com a Subprefeitura de Campo Limpo. 

Participou também do “Festival Lollapalooza” , Palco Itinerante – Campo Limpo ao lado do Dj Pulga.

Dois Ponto Zero - Está preparando seu primeiro cd, previsto para esse ano.
Contatos:
(11) 9-6341- 4171 – Levi  (Fuzzil)
(011) 9-8547 -1465 - Ademir (Dee Jay Mi)

Nenhum comentário: