sábado, 2 de novembro de 2013

CÉU DE AGOSTO NO SARAU DA BRASA - POETA FUZZIL

Por: Sarau da Brasa

Numa noite quente no campo das ideias e no clima, o poeta Fuzzil pôde partilhar conosco seu último livro publicado - Céu de Agosto. 
O poeta e parceiro Fuzzil pôde trocar com os presentes suas reflexões sobre seus escritos, suas leituras de mundo e sua trajetória na Literatura.
Com muita simplicidade e potencia o poeta nos contou como foi sua aproximação com os livros, com outros escritores, sobre a influência do rap em suas obras, como suas caminhadas nas periferias de São Paulo somaram em suas obras. 
É com muita satisfação que nós do Sarau da Brasa viemos aqui agradecer a este guerreiro por ter engrossado o caldo dentro do Bar do Carlita na Brasilândia, Zona Norte, uma vez que o poeta Fuzzil se desloca e se deslocou inúmeras vezes do Capão Redondo, Zona Sul para fortalecer nossas manifestações através da palavra e de outras ações culturais.
Acreditamos que as ideias transbordam os sábados, as noites, os ditos limites das leituras e varam infinitas veredas no imaginário e nas relações sociais que se estabelecem e se fortificam com a Arte do Encontro.

Obrigado Fuzzil e obrigado público presente por mais esta noite inesquecível em nossas vidas. 

Axé.




  

Nenhum comentário: