segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pente Quente
Ta aqui o pente
Ta aqui o pente
Taque o pente
No lixo.

Esse pente
Não me penteia
Esse pente
Não nos penteia.

Em outrora
O ferro feria
Prendia meu povo
Na noite fria.

Muitos
Brutalmente
Marcados a ferro quente.

Esse pente
Queima o couro
Queima o fio
Queima o povo.

Meu cabelo crespo
Armado, escuro
Meu cabelo Black
Black`tude.

Ta aqui o pente
Ta aqui o pente
Taque o pente
No lixo.

Poeta Fuzzil

Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

Bela POESIA ! Mas, agora chegou o momento de DIZER : " FAÇAMOS DIA & NOITE em ALEGRIAS !!! " ( histórias - ANTEPASSADOS - tudo se RENOVA ! ), precisamos é conscientizar que HJ é outro dia ! Eu faço minha parte ( amando o PRÓXIMO como a mim mesmo !!!) " SEM PRECONCEITOS à HISTÓRIA é outra " ( amém ) ... abs caro LIVRO