sexta-feira, 2 de março de 2012

Sem treta

Deixe de lado preta
Aquelas tretas antigas
Deixe-me cantar pra ti
Uma nova cantiga.

Recitar um poema
No pé do ouvido
Não ignore esse preto
Que por ti tem carinho.

Lembre dos bons momentos
Tudo o que já passamos
As caricias, malicias
Tu és a mulher dos meus sonhos.

Nunca te abandonei
Sempre te respeitei
Não ligue pro que falam
Não querem ver o nosso bem.

Venha cá minha querida
Deixe eu te abraçar
O que passou, passou
As coisas vão melhorar.

Deixe de lado preta
Aquelas tretas das antigas
Vamos nos entender
Te amo minha querida.

Fuzzil

Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

...em uma POESIA...à ALMA das retinas...podem sentir..." VERDADES & VERDADES "...RAQUEL ...& LEVI...jamais esqueçam...o juramento q fizeram...um ao outro...AMAR sobre todas as coisa...UNIÃO & CAMINHOS...mesmo q eles sejam adversos...amém !!! abs bjs ao Casal q tenho IMENSO RESPEITO !!! ass: O AMOR EXISTE !!!