quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Noite de Autografo com VERSÃO POPULAR

Acabo de chegar da noite de autografo do grupo Versão Popular, que estava acontecendo no Bar do Zé batidão na chácara Santana no Sarau da Cooperife. Quero desde já parabenizar esses guerreiros pelo trabalho que foi lançado e pela linda caminhada de cada um desses jovens que acreditaram e acredita no potencial que tem, deixo aqui um salve em especial e um forte abraço ao Preto Will, Cocão, DJ Zeca, Kelly e Leandrão por terem acreditado e realizado um sonho tão maravilhoso, na verdade vocês merecem.
Tem um dito popular que diz “quem espera sempre alcança”, O Versão Popular esperou a hora certa para colocarem nas ruas um CD de qualidade, depois de 10 anos de muita historia e sofrimento, sem duvida alguma é um CD que ira marcar na historia do Rap nacional, sempre vesti a camisa desse time e sempre que me convocarem estarei jogando com eles pra vencer, pois esse time é de campeões, V.P valeu pela amizade e respeito... No que precisar pode contar comigo, pois sei muito bem de seus corres e sei também que cada um tem sua história, estamos juntos e pra fechar quero dizer que a nossa quebrada precisa de pessoas de mentes brilhantes como vocês.
Muita paz.


Fuzzil
Direto do Extremo Sul Capão.
13 de outubro de 2010

2 comentários:

LEO VP disse...

FMZ TOTAL FUZZIL VC É IRMÃO TAMO JUNTO VALEU PELO PRESTIGIO E PELA PRESENÇA, A FAMILHA ESTA EM FESTA
SAO POUCOS QUE JOGA PRA GANHAR E VC E UM DOS CARAS QUE SERVE DE INSPIRAÇAO PARA TODOS NOS ,GUERREIRO DO RAP SEMPRE EM PROL DA VIDA ,É ISSO MEMO A VITORIA ESTA NA TAÇA E O B.O DEIXA NO GELO TIM TIM UM BRINDE PARA OS GUERREIROS

FUZZIL disse...

Salve Versão!!
um forte abraço de Fuzzil, estamo junto.