domingo, 3 de outubro de 2010

Dia de eleição, sujeira de montão!

Hoje sai de casa por volta das dez horas da manhã, fui junto com minha esposa caminhando até a escola Afiz Gebara aqui mesmo no Capão redondo onde voto, uma coisa que parece que não muda é a politicagem nas ruas, pessoas que acham que somos otários e devemos votar em qualquer pessoa, querem nos indicar candidatos que nunca vimos na TV nem em nossos bairros... Uma senhora aproximou se de mim e disse para quê eu votasse em fulano de tal, vota nesse que é gente boa e vai fazer a diferença.
Talvez faça diferencia no bolso dele, com certeza se eleito vai ganhar bem e ainda por cima vai ri de nossa cara.
Simplesmente olhei pra senhora e disse um muito obrigado, pois já tenho em quem votar e para não esticar o chiclete continuei minha caminhanda, já na porta do colégio uma vergonha, era tanto lixo espalhado que até dava nojo, isso mesmo nojo.
Ao sair do Afiz Gebara fui até a estrada de Itapecerica e pude ver uma porrada de lixo em frente do Colégio Beatriz de Quadro Lemos que fica no Parque Fernanda, peguei a lotação " Chácara Santa Maria " e acompanhei minha esposa Raquel que vota no Jardim idependencia ao Lado do Céu Feitiço da Vila, por lá mais e mais lixo nas ruas.
É sempre assim, não sei quem é mais porco o político que é responsável pelo tal santinho ou algumas pessoas sem consciencia que por uma merreca participam dessa sujeira toda.


Fuzzil

Nenhum comentário: