quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Depois do por do Sol

Depois do por do sol
Deitei-me no gramado
Fiquei ali sozinho
Pensando no passado.

Lembrando dos amores
As historias da vida
Sentindo o cheiro do verde
Olhando a margarida.

O vergel tão florido
Sorrindo para mim
Orquídeas, tulipas, bromeias
As rosas e jasmim.

Tarde linda fora aquela
Pensamento lá na lua
As pessoas me olhavam
Do outro lado da rua.

Lembrei de Ipatinga
O pé de carambola
Que saudade das amigas
A época de escola.

Eu sei que já faz tempo
Mais relembrar é viver
Tantas coisas que já fiz
Não tem como esquecer.

Depois do por do sol
Pus-me a pensar em pandora
Das nos brincadeiras
A guerrinha de amora.

A vida passa voando
Pandora já tinha molejo
Lembro como se fosse hoje
O nosso primeiro beijo.

Na tarde de domingo
Céu de brigadeiro
Posso dizer pra vocês
Sentir-me como um guerreiro.

Depois do por do sol
Deitei-me no gramado
E ali fiquei um bom tempo
Pensando no passado.

Fuzzil

Nenhum comentário: