segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Salve

Eita segundona braba, mas vamos que vamos que os corres não podem parar, falando em corres no sábado a noite esteve no sarau do circulo Palmarino no Embu das Artes onde o escritor Sacolinha estava lançando seus dois livros, a noite estava gostosa e vários pessoas marcaram presença, trombei por lá : Lobão, Ledvalentim, D.P.A, Rodrigo e outros manos.
É uma pena que eu esteja sem maquina para fazer esses registros, mas tá valendo o importante é ter prestigiado mais um sarau em Sampa... Já no domingo fiquei em casa de boa resolvendo uns esquemas, mais a noite dei uma escapada e fui à festa da equipe projeto vitrolas, curtir o melhor da musica Black, dancei samba Rock até umas horas vai vendo, mais aí deixa me sai vazado que tenho que ir trampa.

Fui
Fuzzil

Nenhum comentário: