terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olá minha gente!

É tanta correria que às vezes nem me sobra tempo para atualizar o blog, gostaria de está mais presente só que infelizmente não esta sendo possível, desativar o mesmo nem pensar, então de vagar vou colocando uns poemas, uns vídeos e assim segue.
Aproveitando quero dizer que meu Domingão foi bem divertido, bem aproveitado mesmo resolvi fazer um role por Sampa, pois estava precisando.
Sai de casa cedo, junto com minha parceira Quellene uma passada no Ibirapuera para distrai um pouco curtir o calor de mil grau tomando água de coco... (vai vendo).
Depois fomos para o coração de São Paulo avenida: Paulista, primeiro no vão do MASP na feirinha, de passagem e não a passeio depois no Itaú Cultural, ainda fizemos um tempo na casa das Rosas, fora outros roles que fizemos.
Mais tarde liguei para o Ledvalentim e fomos prestigiar o aniversário de 2 anos do Sarau da Ademar, onde o escritor Sacolinha estava lançando seus livros, “Estação Terminal” e “Peripécias de Minha Infância”.
Lá encontrei com vários poetas e amigos, tais como: Marcio Vidal, Casulo, Pezão, Kakis, Danilo, Paulo, Vagner e toda pessoal do Sarau da Brasa, as poetisas também estavam presentes, Lids, as Camilas, Samanta, Ligia, Drix, Silvana e outras mais que não me lembro o nome.
A noite foi show e quem esteve presente sentiu o calor humano e o som do Tambor da Brasa.

Muita paz.

Fuzzil

Nenhum comentário: