sábado, 18 de setembro de 2010

O povo está de olho.


Já faz uns dias, que vi uma faixa aqui no Capão Redondo na Av. Comendador Santana em um terreno baldio, com os seguintes dizeres: “Este ponto de ônibus tem 61 anos, já passaram 32 Eleições e até agora nada, na chuva pagamos o pato e no sol também.”
E agora, quem vai fazer alguma coisa? Será que vão se passar mais 32 Eleições para tomarem providências...

Eu vou ser bem sincero, estou cansado de ouvir promessas não cumpridas.
O povo também está de saco cheio desses políticos que só vem no bairro em ano de eleição, para pedirem votos, fazem uma media abraçando o povo comento hot dog pra falar que é povão, e assim vão armando o golpe com passeatas, shows nas praças... São todos oportunistas.
Uma vez encontro aqui na rua perto de minha casa pedindo votos na cara de pau, olha só quem era... Geraldo Alckmin, também o cantor Ricardo Alves da Silva, esteve por aqui, ele mesmo Caju da famosa dupla nordestina Caju & Castanha, outra vez foi o Serra passou por mim e eu que não sou fã de políticos, passei batido e fingi que nem vi.

Na semana passada o cabra que Põe a R.O.T.A nas ruas para bater e matar gente inocente o tal de Maluf. passou acenando pro povo todo esfuziante na Deocleciano de Oliveira Filho, foi outro que ao acenar pra mim ficou falando.
Tem uns que chegam à quebrada, trocam ideias com o povo não só em época de eleição pois sempre encontrei com políticos em shows de hip hop ou até mesmo em Saraus, sei que são poucos, mas esses poucos que vem pelo menos não ficam de conversa fiada querendo só aproveitar a situação.

Na verdade eu quero que se explodem com suas politicagem, sei que o bom Político não ficar fazendo media, chega e representa.
Já os picaretas dão voltas e mais voltas e não resolvem absolutamente nada, a final quem paga esse bando de hipócritas somos nós mesmos.
Um salve para a pessoa que teve a iniciativa de colocar a faixa no local.
Que sirva de exemplo pra muitos.

Espero que esses caras de varias caras que vivem iludindo o povo, tomem vergonha na cara.
pegar busão já é cruel em baixo de chuva nem se fala.

Abraço de Fuzzil

Nenhum comentário: