domingo, 1 de agosto de 2010

Sarau Palmarino


Ontem encontrei com meu parceiro Ledvalentim, nas quebradas de Embu das Artes onde estive para prestigiar o sarau do Circulo Palmarino. A casa estava cheia, assim que cheguei já fui ouvindo o som do tambor, era o professor Léo se aquecendo e dando uma força ao Ney Silve que na sequência veio recitando “Navio negreiro” de Castro Alves, que energia positiva.
Fiquei muito contente ao encontrar com o músico Brau Mendonça e Souza, guerreira que tanto admiro, falando em guerreira me encantei com as vozes lindas das Camilas, recitei junto com o Ledvalentim uma poesia de Cecília Meireles.
Era tanta gente bacana que estavam presentes, nem quero arriscar dizendo o nome para que não fique feio, pois digo sinceramente que não me lembro o nome de todos, mas deixo um salve aos poetas e poetizas que alegraram a noite com seus lindos versos.
Para fechar aqui essa postagem quero deixar um forte abraço a todos do Circulo Palmarino.

Fuzzil

Nenhum comentário: