domingo, 16 de maio de 2010

Loucuras


Por você fiz de tudo
Fiz loucuras de amor
Dediquei-me o bastante
E você não me valorizou.


Dei carinho atenção
Fiz até uma linda canção
Gravei teu nome lindo
Dentro do meu coração.

Viajei por ai a fora
Comprei lindos presentes
E você o que me deu?
Infelizmente só desprezo.

Por você fiz o impossível
Coisas que outro não faria
Diz pra mim querida...
O que queres da vida?

Por você fiz loucuras
Só eu sei o que passei
Dediquei-me o bastante
E você o que me deu?

Fiz tantas coisas por você
Simplesmente por amor
Hoje não estamos juntos
Por tua culpa tudo acabou.

Sinceramente não guardo rancor
Você colheu o que plantou
Agora é tarde... tarde
Minha paciência se esgotou.

Por você fiz de tudo
E você não me valorizou.

Fuzzil

do livro (um presente para o gueto)

Nenhum comentário: