quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ainda

Ainda guardo comigo
A tua foto 3x4
A tua foto no meu quarto
A tua foto nu... Retrato.

Ainda guardo comigo
A corrente de ouro
Que me deu de presente
No dia 27 de Agosto.

Ainda guardo comigo
Momentos inesquecíveis
Os abraços apertados
E teu lindo sorriso.

Ainda guardo comigo
Aquele litro de vinho
Tenho certeza que um dia
Estaremos juntinhos.

Ainda guardo comigo
O doce dos teus beijos
O perfume do teu corpo

Ah Quanto desejo.

Ainda guardo comigo
Lembranças de outrora
O brilho dos teus olhos
Fazendo-me um convite.

Ainda guardo comigo
O livro de sonetos
Tenho suas poesias
Guardadas em minha mente.


Ainda guardo comigo
Coisas que desconheça
Mas tenho guardado
Aqui em minha gaveta.

Ainda guardo comigo
A tua foto 3x4
A tua foto no meu quarto
A tua foto nu... Retrato.


Fuzzil

Nenhum comentário: