quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quem se lembra do Atari ?

Ontem a tarde estive na casa de minha coroa e fiquei observando a molecada jogando Vídeo game, eles vibravam de alegria e se divertiam de tal forma que no rosto de cada um dava pra ver o sorriso estampado, os garotos no caso meus sobrinhos, viajavam no Playstation. Lembrei de quando eu também era moleque e apaixonado pelo meu Atari que na época era sucesso, joguei muito: River Raid, Enduro, Pac-Man entre outros jogos inesquecível.O Atari foi lançado em 1977 nos Estados Unidos e em 1983 aqui.
Foi um fenômeno de vendas no Brasil entre os anos de 1984 a 1986 e seus jogos permanecem na memória de muitos que viveram a juventude nesta época.

Fuzzil

5 comentários:

Jéssica Balbino disse...

amava pacman !

V.A.T.O disse...

nosssa tb curty tru!!
ohhhhhhh q tempo bom q não volta mais....

Sarau da Ademar disse...

Clássico...chega a ser romântico.

Olha onde a favela chegou. disse...

Rapáz esse Marcou Minhar infáncia eu Ainda me lembro eu e meus primos fazendo fila na sala da casa do meu tiu pra jogar um monte de moleque pra um game só ainda tinha meu tiu vixee que sofrimento era pra chegar a minha vez de joga . valeu a recordação fuzzil valeu mesmo muita paz

FUZZIL disse...

Salve a todos!

só de lembrar da vontade de jogar um cadinho, um forte abraço a vocês que estão sempre na sintonia desse blog, muita paz no coração.

Fuzzil
do Exttremo Sul Capão.