domingo, 13 de setembro de 2009

Fuzzil na Quadra do Camisa.

Salve meu povo!
12/09/09


Ontem estive na Barra Fundo Quadra da Camisa Verde e Branco a convite de Rinaldo, um grande amigo e passista, o mano me intimou para conhecendo a quadra e como sou um cara que não gosto de dar falhas nos compromissos, cheguei chegando e posso dizer que foi uma tarde maravilho.
Sair de casa por volta das 14:00, e no Centra da Cidade encontrei com meu irmão Nego Chic, do time dos Guerreiroz e quase que consigo arrastar ele comigo no rolê, mas o mesmo tinha uns corres pra fazer então nem insistir.
Chegando à quadra da Camisa Verde e Branco, dei um salve no Celular do parceiro que veio me encontrar na portaria, o mano me apresentou várias pessoas e idéia vai, breja vem e fiquei a vontes, alem da camisa teve também a Velha Guarda da Mocidade Alegre.
O parceiro Rinaldo também me levou pra conhecer a Quadra da Mancha Verde, lá assisti o documentário da Portela, vi o Projeto Cultural Terreirão da Mancha, e o samba rolou solto na quadra, eu particularmente achei da hora o role, acho que estava precisando sair e ver outras pegadas aproveito, pra deixar um salve a Gilmara, compositora da Camisa, a mesma fez um comentário sobre meu livro, olha só como o bagulho é louco eu nem sabia que ela tinha o lido o livro, “Um Presente para o Gueto”, mas é isso aí curtir mesmo,salve Rinaldo e boa sorte na caminhada.


Fuzzil

Nenhum comentário: