quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cooperifa Sem Palavras

Dona Edite

Fotos:Stella
Nossa o que dizer da noite de ontem, que noite maravilhosa que tivemos na Cooperifa, queria ter atualizado o blog ontem mesmo, mas pelo fato de eu ter chegado tarde em minha vivenda não foi possível, mas hoje digo o que rolou no Sarau.
O bar do Zé Batidão como sempre ficou pequeno para tantas pessoas que estivaram presentes para ouvirem e recitarem poesias era tanta gente, poço afirmar que foi mil grau mesmo, quando cheguei no Bar o bicho já estava pegando e quem estava em cena declamando era os Manos do Grupo de Rap “N.S.N”.
Logo na entrada cumprimentei os parceiros: Preto Will, Cocão, Lobão, Tubão e o Poeta GOG e fui de vagar, devagarzinho fui me aconchegando pra viajar nas idéias positivas, nas lindas poesias.
Sentei em uma mesa junto com a De Lourdes, onde tive a oportunidade de ver duas poesias nascerem ali do meu lado, ontem a amiga estava inspirada e não parou por aí.
O sarau estava só começando, havia também uma galera da Noruega que recitaram seus poemas e sem falar do parceiro Sacolinha, que veio nos presentear com 5oo livros, Amor Lúbrico - textos para serem lidos na cama, o legal que todos que estavam presentes ganharam e teve gente que pôde levar um a mais.
Isso é só um pouco do que aconteceu ontem na Cooperifa e pra fechar a noite com chave de ouro os manos fizeram um bem bolado, apresentaram-se juntos: Fernando do Teatro Mágico, Gog, Weslley Noog, Cocão, Gaspar do Z`Africa Brasil, Pow, Crônica, Brown Mendonça e Kênia.


Fuzzil

17/09/09

3 comentários:

De Lourdes disse...

Esta noite vai ficar na hist´ria!
Abraços, guerreiro!

dulixo disse...

Salve guerreiro...é nóis...depois te mando umas fotos sua...paz.

Tubarão

FUZZIL disse...

Salve Tubarão!

abraços pra ti Guerreiro.