domingo, 2 de agosto de 2009

A periferia não para, otem estive no Sarau da Brasa.
01/08/2009

Ontem estive na Brasilândia fui conhecer o sarau da Brasa, a caminhada foi loca mais com certeza valeu a pena, pela poesia agente vai pra qualquer lugar do mundo inclusive até pra lua...
Achei louco o sarau e confesso que estou curtindo até agora, lá encontrei com alguns amigos na verdade todos são amigos, cheguei à Brasilândia por volta das 20h00 fiz um rolê na quebrada e na sequência fui para o Bar do Carlita onde acontece o sarau, quero desde já agradecer a todos que fazem acontecer esse evento e dizer que fiquei de boca aberta, não que eu seja um boca aberta.
O sarau foi sem palavras e sempre que eu puder estarei lá pra declamar e prestigiar esses poetas e poetizas que representam de fato é uma pena que minha maquina fotográfica esteja quebrada, mas sei que tudo esta registrado aqui em minha mente, aproveito e deixo um salve ao pessoal do sarau da Ademar que também chegaram trincando, é isso mesmo a periferia não para todos os dias tem sarau em alguma quebrada.
Valeu pela recepção e pelo calor da brasa.

Obs. os tambores me trouxeram na santa paz que energia positiva, um forte abraço a essa família que também vem fazendo a tua história muito axé.


Fuzzil

Nenhum comentário: