domingo, 30 de agosto de 2009

Fuzzil 33 idade de Cristo

Na quinta feira 27 de Agosto de 09 fiquei mais velho, é isso mesmo mais velho. E pra não passar em branco, no sábado fiz um churrasquinho para comemorar, foi um coisa pequena e simples fiquei muito feliz ao ver alguns amigos que chegaram para cantar parabéns, foi um tarde gostosa com direito a bolo e muitas surpresas, quero desde já agradecer o carinho desses pessoas que chegaram na minha casa, parentes e amigos um salve pro Nego Chic, Jura, Josival, João, os parceiros do Grajau, Wagner Fuza, ligia, Robertinho, Professor Léo, Deverton, Wellinton, Maria, Eliane, Neuza, Ledvalentim ao locutor Fábio Rogério do Espaço Rap que mandou um salve na radio, e todos que tiveram presentes.

O bolo com a poesia " Sou eu"

Eu minha Mãe Dona Edite

Eu e minha sogra Dona Maria

DJ Rocaferr

Kauane, Leiticia, Carlinhos e Nathali


Ligia e Robertinho

Cris, Luiz e Maria Helena

Neuza

Luiz, Novinho e André direto do Grajau

Meu sobrinho Igor e minha mãe
As crianças, Nego Chic e Fuzzil
Dite e Quel

Um comentário:

raquellene disse...

Nossa Fuzzil, esta festa foi tudo de bom... vc merece muito mais na sua vida. Que o nosso Senho continue iluminando a sua vida , tudo e bommmmm...
Eu te admiro muito ...BRAÇOS