quinta-feira, 30 de julho de 2009


Salve Rapa!

No indiKsom de hoje quero indicar esse vídeo clipe que pra mim marcou bastante, acredito que marcou também para muitos jovens da periferia, essa foi um fase boa e eu tive a oportunidade de curtir o som desses caras, sem duvida alguma representaram e continuam representando a cultura Hip Hop, é um som de Thaide e DJ Hum.
Sabemos que a dupla se desfez, mas o som permanece em nossas mentes e como eles mesmos falaram em uma outra canção,(Que tempo bom que não volta nunca mais), só que o vídeo de hoje no indiKsom é o “Nada pode me parar”, musica que eu particularmente acho muito boa, sem palavras mesmo e se poderem dar uma olhada já é, tenho certeza que não se arrependera, então confiram na integra. .........................Thaide e DJ Hum

Nenhum comentário: