quinta-feira, 7 de maio de 2009

Casa do Fuzzil

Sábado recebi em minha casa o Rapper Kanão,
integrante do grupo Os Guerreiroz e morador do Capão Redondo.



George Pseudônimo Kanão, teve o conhecimento da música Rap no ano de 1992, influenciado pelos amigos que na época tinham uma equipe de baloeiros, e atrás da casa de um dos integrantes existia uma bancada, onde se reunia a turma. Devido esse convívio no estabelecimento conheceu o Projeto Rap Brasil, programa de rap apresentado pelo locutor Armando Martins, que contribuiu muito para o crescimento da cultura Hip Hop.
Começou marcar presença em diversos eventos culturais, a casa de cultura de Santo Amaro foi uma da que mais freqüentou naquele tempo, na casa de Hip Hop de Diadema teve a oportunidade de conhecer o fabuloso dançarino de Break Nelson Triunfo.
Kanão, trabalhou durante dois anos na produção da Rádio Mister FM, cujo o nome do programa era “ A hora do Rap”, apresentado por Fuzzil, Devido a essas correrias no meio da musica, com muita força de vontade Kanão, recebeu o convite para fazer parte do Grupo de Rap Face Brasileira. Começou então a fazer shows em diversos lugares de São Paulo e Interior. Inclusive se apresentou na Penitenciaria de Guarulhos, e na Fundação Casa de Raposo Tavares.Na comunidade do Jardim Santo Eduardo onde morava, fundou junto com os amigos o T.D.F (Turma Da Favela), Projeto no qual organizavam eventos Sociais nas Periferias do Capão Redondo e região, aliou – se com o Projeto Seja Criativo, onde elaborava fanzines e realizavam eventos e palestras.
No ano de 2004 Kanão entra para o grupo Os Guerreiroz

Nenhum comentário: