terça-feira, 7 de abril de 2009

Conexão Pirituba Capão

Michel, Fuzzil e Raquel Almeida

Salve!

Sábado fiz um rolê cabuloso, fui até Pirituba na casa de duas pessoas que tenho mó respeito e consideração, Michel e Raquel do coletivo “Elo da Corrente”, ficamos horas trocando ideias sobre literatura e outras coisas.
Peguei um livro emprestado na maior responsa, também ganhei dois de presentes que não tinha em minha coleção, um é do Mannu U.F e J.R Mc, "Voo de Primeira Classe", o outro é de Cláudio Santista e Paulinho Bispo, "Prosas de Buteco".
Achei da hora o trabalho dos parceiros que saíram pelo selo, Elo da Corrente edições.
O lance é o seguinte, o Michel está trabalho o meu próximo livro, então estamos nessa conexão que eu particularmente acho da hora e independente do trampo que ele está fazendo, temos uma amizade, ele que já colou aqui na minha quebrada no Capão Redondo.

Cheguei em Pirituba por volta das 15: oo h e ficamos debatendo umas ideias até altas horas, Fuzzil, Michel, Raquel e o Thiago, adorei ter colado na area do Elo da Corrente.

Salve família e valeu pela recepção um forte abraço e tudo de bom.

Fuzzil


Em Pirituba

Michel

Fuzzil e Thiago

3 comentários:

paty disse...

divagando pela internet, moradora de terceira geração em pirituba aos pés do pico do jaragua encontrei voce, gostei de suas postagens, e apoio a leitura, o esclarecimento, pirituba tem muita historia, gente muito boa tambem, prescisa de projeção cultural apenas é isso que me entristece, vi que voce adora ler, leia e incentive a leitura, quanto mais o povo se instruir, quanto mais os jovens lerem e se esclarecerem menos patifes seraõ eleitos para nos governar...parabens, parabens pelo seu trabalho e a todos os seus parceiros que desejam uma revolução com nosso povo!!!!
patricia
pirituba

FUZZIL disse...

Olá Patricia!!!

Seja bem vida em meu blog, quero deixar um forte abraço pra você e dizer que fico feliz em ver pessoas com pensamentos positivo.

Salve Pirituba, salve Patricia estamo juntos guerreira.

FUZZIL disse...

Olá Patricia!!!

Seja bem vinda em meu blog, quero deixar um forte abraço pra você e dizer que fico feliz em ver pessoas com pensamentos positivo.

Salve Pirituba, salve Patricia estamo juntos guerreira.