sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Salve Elo da Corrente

Salve, salve minha gente, ontem dia 06/11/08 .... foi o lançamento do livro " Duas Gerações " Sobrevivendo no gueto das escritoras e poetizas: Raquel de Almeida e Soninha M.A.Z.O, o livro saiu pelo selo independente " Elo da Corrente Edições ".

Fui até Pirituba ...Zona Oeste de São Paulo, no...Bar do Santista Monte Alegre pra prestigiar o lançamento, na verdade eu já estava devendo uma visita ao pessoal, e ontem peguei o JURA na ideia e fomos que fomos, foi a minha primeira vez no Sarau Elo da Corrente, e como dis o povo ( a primeira vez agente nunca se esquece), com certeza não vou me esquecer daquela noite maravilhosa, conheci varias pessoas , trocamos informações e posso dizer que o Sarau do Ela da Corrente é sem sombras de duvida um puta Sarau.

Quando fui declamar um poema confesso que tremi na base, também pudera só tinha fera na cena, quero deixar aqui um salve a todos que estiveram presentes ontem no Sarau, parabéns as duas Guerreira de duas Gerações, um forte abraço ao Coletivo Elo da Corrente .



Fuzzil









Nenhum comentário: