domingo, 2 de novembro de 2008

GENTE MUDA Sentido


Salve povo, salve todos!!

Ontem estive na Fabrica de Criatividade no Capão Redondo, local onde acontece à primeira Exposição Gente Muda.

A exposição começou por volta das 18:00 e logo na entrada do Prédio deparei - me com um lindo Grafite da dupla que vem fazendo a diferença nas ruas de São Paulo, a arte do Gente Muda qualsa impacto, as cores, os traços enfim os caras representam de fato.

Vários fãs e amigos estiveram presentes na belíssima noite de Sábado, grafiteiros, músicos e poetas, quem estava discotecando era o DJ " Rocaferr " do grupo de Rap " Os Guerreiroz ".

Se você não compareceu ontem, então não perca tempo,
vale a pena conferir o trabalho do Gente Muda.

Parabéns ao Gente Muda por fazerem nossos becos e vielas ficarem mais bonitos com um tom diferente e muita criatividade continuem com essa garra vocês merecem.


Obs: A exposição vai do dia 01 à 30 de Novembro
Local: Fabrica de Criatividade
Rua: Luiz da Fonseca Galvão 248
próximo ao Metrô Capão Redondo.
vejam algumas fotos tiradas ontem.

Por: Fuzzil
















G e n t e ... M u d a

2 comentários:

andreza castro disse...

Olá Fuzzil
Meu nome é Andreza. Estou elaborando um trabalho para a facul sobre tribos urbanas e escolhemos os Grafiteiro. Como sou da periferia de São Paulo sempre via o grafite dos meninos do Gente Muda e me encantava.
Gostara de entrevista-los para esse trabalho, mas não encontro contato algum deles...
Sabe onde posso encontra-los, tem algum contato (e-mail, telefone, facebook)

andreza castro disse...

meu e-mail andrezacastro_sud@hotmail.com