segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Quero gritar

Quero gritar
pro mundo inteiro escutar
o amor por ti
que em meu peito faz morada!

Quero gritar
em todos os cantos
o quanto a sua existência
se faz presente em minha vida!

Quero gritar
esse amor que não se contém aqui dentro
parece que vai explodir feito um vulcão

Quero gritar
o amor que em minhas veias correm
fazendo pulsar meu coração!


Quero gritar
em todos os cantos
o quanto a sua existência
se faz presente em minha vida!

Quero gritar
esse amor que em mim fez brotar as lágrimas, o sorriso,
a saudade, o sentir que estou viva!

Quero gritar
Esse amor por despreso mais despreso que me dê
Somente eu, sou capaz de suportar a dor!

Quero gritar
o amor mais verdadeiro
que Deus permitui-me sentir
por alguém tão ESPECIAL.

VOCÊ! (Vida)


Por: De Lourdes Peixoto

Nenhum comentário: