sábado, 12 de julho de 2008

Já faz um tempo



Já faz um tempo me lembro,
sinto uma saudade tremenda,
minha jóia, minha princesa;
ela partiu tão cedo.

Faceta aquele sorriso,
sonho sempre contigo,
tenho suas fotos guardada
não me esqueço de ti.

Acompanhei teus passos,
passei por vários obstáculos,
sua festa de aniversário
para mim, inesquecível.

Sorrisos estampados no rosto,
crianças comendo bolo,
refrigerante,bexigas
coisas marcantes.

Eu sei que tudo na vida
tem um significado,
perdi você minha filha
tomei um baque danado.

Mó correria, sofrimentos,
sua mãe Chorando,
eu sem saber o que fazer
amigos me apoiando.

O meu amor é tão grande
filha eu quase que morro,
perdi você minha jóia,
meu amor, meu tesouro.

Asfixia mecânica,
lágrimas, sangue,
deixei nas mãos do senhor
e só fiquei orando.

É doloroso perde alguém
que agente viu nascer.
-Layza quantas saudades
já mais vou te esquecer.


Fuzzil

Nenhum comentário: