sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dia do escritor

Salve meu povo satisfação total, hoje dia 25 de Julho 2008 eu não via a hora de chegar do trampo para atualizar o blog, afinal hoje é o dia do escritor e é claro que não vai passar batido, como eu conheço vários escritores espalhados pelos quatros cantos, deixo um salve pra todos os parceiro da escrita e olha só que louco.
Nessa mesma data no ano passado eu lançava o meu livro de poesia” UM PRESENTE PARA O GUETO” no sarau da cooperifa, lembro me como se fosse hoje várias pessoas, amigos e escritores que considero pacas, quero aproveitar e deixar um forte abraço a todos os escritores de todo o mundo e principalmente os periféricos, e para homenagear os amigos escritores a manhã dia 26 acontece “Ki - Sarau” na Fundação Cafu, organizado pelo Projeto Seja Criativo e tem o apoio da Fundação, se você é escritor ou não e estiver na vontade de comparecer é só chegar pois o portão da fundação está de portas abertas, o sarau começa a partir das 18:00h Local: Rua Alves de Souza, 65 Jd Irene / Amália – SP “ sua presença é fundamental”

Obs: é GRATIS !!! e terá sorteio de livros...

sem mas delonga até amanhã, Abraços.

Fuzzil

Nenhum comentário: