quinta-feira, 24 de julho de 2008

Se pá ninguém viu


Se pá ninguém viu
Robson Canto e Fuzzil
de role veja só
nas quebras do Rio.

Se pá ninguém viu
mais aí deixa no gelo,
ontem se trombamos
e foi daquele jeito.

Se pá ninguém viu
mais aí tá valendo,
os vagabundo tá na ativa
e é desse jeito.

Se pá ninguém viu
mais aí nem precisa,
nos é o que é
nos é periferia.

Se pá ninguém viu
mas se viu 100 problemas,
nos é vagabundo mesmo
trutão não esquenta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cooperifa

Ontem foi a noite mais prazeirosa do ano pra mim! Fazia meses que eu não me sentia tão bem!
Cheguei no Zé Batidão seis e meia. Pedi uma caipirinha, e fiquei sentindo o clima do ambiente. Eu sabia que logo mais o barato ia ferve (ferveu de um jeito que até me assustou). No "olhometro" eu visualizei 700 pessoas (mas eu sou péssimo em matemática). Se lhe disserem que passou das 1000 pessoas não se assustem!
O início do sarau foi o documetário do Glauber Rocha.
Depois vieram as melhores poesia do país: Cocão, Will, Jairão (me disse uma coisa ontem que eu quase choro: "Parabéns por estar fazendo faculdade, eu fico feliz quando um parceiro meu esta progredindo"), Márcio Batista, Vaz, Fuzzil, Paulo do Magrelas Bike.
Pra minha surpresa a Ricarda que a semana passada estava no hospital do câncer lutando contra um, estava lá bonita e sorridente (Obrigado meu Deus!) Mais bonita que a Rika só mesmo a sua filha Katharina.

É isso! O melhor sarau do Brasil!!!!!!!

Canto

Sem palavras Fuzzil