quarta-feira, 14 de maio de 2008

NELSON MACA E FUZZIL


Nelson Maca, um Guerreiro que representa de fato, Ativista do coletivo Blackitude. BA e do Movimento Negro. Professor de Literatura Brasileira, conheci esse Mestre na AÇÃO EDUCATIVA, vi o mesmo recitando e confesso que o cara manda muito bem! rouba a cena, eu achei du caralho... Salve Maca, mó satisfação ter te conhecido.

Um comentário:

Nelson Maca disse...

Aí, fuzzil!!
Maior moral ser tratado assim por você, Irmão! É uma grande alegria tê-lo conhecido pessoalmente. Antes, eu já acompanhava teus corres pela internet, etc e tal. Naquele dia, na Ação Educativa, eu sabia que estava entre irmãos. Já sabia quem era você! O reencontro da grande família africana sempre será uma emoção e uma alegria. Parabéns pelo Presente que você deu Gueto. Já li! Grandes poemas são também ações efetivas nas batalhas cotidianas que travamos desde sempre aqui! Espero reencontrá-lo em breve, onde a vida estabelecer! Assim vamos tecendo a Confederação dos Nagôs! Força e Paz, irmão! E, mais uma vez, obrigado pelas palavras. Espero merecê-las, pois minha emoção ao lê-las me dão a convicção que eu tenho um motivo para ser determinado! África! One People! One Love! Nelson Maca - Blackitude.Ba