domingo, 18 de maio de 2008

"A ARTE NA CONTRAMÃO" Pra ninguém botar defeito.

Ontem 17 de Maio, estive no Jardim Dom José Embu-S.P, prestigiando o Evento “A ARTE NA CONTRAMÃO” Realizado por: Magrela´s Bike, Circulo Palmarino e Liberdade e Revolução. A Festa foi linda os convidados mandaram muito bem, Gente bonita e o mais bonito foi que o Pessoal contribuiu com Doação de livros. Foram Cerca de 600 livros arrecadados.
“A ARTE NA CONTRAMÃO”,Construindo uma Biblioteca Comunitária, a comunidade já mais esquecerá da quela noite maravilhosa, nos Tocas discos o Dj Meio Kilo, animava a galera a Apresentação da Festa ficou por conta do Paula do "Magrela´s Bike" o evento teve Artistas da: MPB, do Rock, do Hip Hop do Samba e também contou com apresentação de Poetas, Breakers, Grafiteiros colorindo os Muros do Gueto, Teatro, bikes e Carros LOW RIDER. Confira as Fotos
Por: Projeto Seja Criativo

Grafite do Image

Negra Drama

Jairo "Periafricania"

Rap - Feminino

Trupe Za Zarte

Banda O Resto

Dêssa e Sandro

Fuzzil "Os Guerreiroz"

Paulo " Magrela´s Bike"

Grafite

Break

Preto Soul

As Magrelas e as Crianças

3 comentários:

Anônimo disse...

SALVE FUZZIL...
MUITA SATISFAÇÃO VER MINHA ARTE AQUI NO SEU BLOG...

É SEMPRE BOM TER NA QUEBRADA, PESSOAS COMO VOCÊ, QUE SEMPRE ESTÃO, APOIANDO E PRESTIGIANDO A NOSSA QUEBRADA.

PAZ! É NOIS!

Sentimento de Fúria disse...

É quente...a festa foi loka...vários manos, várias crianças, muita música bos e poesia...a periferia merece,isso é um foco de resistência...
abraço Fuzzil

LA QUEBRADA disse...

E ai guerreiro, firmeza?
Então meu comentario vai um pouco tarde, mas lembrando que nunca é tarde pra lembrar de boas coisas! né não?
Então, quero agradecer a força e compreenção de todos e dizer que o evento "ARTE NA CONTRA MÃO" foi criado pensando em dar algo de importante para a comunidade, fizemos uma festa e de presente a comunidade ganhou uma bibliotéca!
E o louco, é que todos participaram de coração, a integração entre os ritimos a presença do teatro a aceitação da comunidade,isso são coisas que deve de acontecer sempre para que os datenas(não é possivel escrever esse nome com letra maiuscula)da vida não se escorem em cima da miséria que só ele vê!
por que as emissoras não vieram?
sera que é porque não ia ter sanguê? mas teve sim! muito sangue foi dado para o evento acontecer,e aconteceu.
A teve foi chamada, os comunicadores do HIP HOP foram chamados, mas só vieram os que acreditam na luta pela igualdade começando pela educação.
Um salve para os educados e para os que são mal educado nós os ensinaremos.
Salve Fuzzil!!!!
Cê é nosso!!!!!