sexta-feira, 15 de março de 2013

Sarau Elo da Corrente Noite Linda!


Salve meu povo!

Ontem o dia foi muito bom e produtivo, fiz meu corre de cada dia e só cheguei em casa no outro dia.
 Estive no bairro do Parque Fernanda batendo um papo com a juventude e mais tarde parei na casa da minha mãe para tomar um bom cafezinho.
Do Parque Fernanda fui direto pra Pirituba onde estava rolando o Sarau Elo da Corrente.

Logo de cara trombei com um grande amigo lá da Bahia Preta, Nelson Maca.
Escritor, poeta, professor e ativista. Trocamos várias ideias e que ideias, além do Maca tinha outros que também admiro muito.

Antes de começar o sarau teve a exibição do vídeo clip "Eu to com o Rap" do MC ARTIGO.

O sarau estava lindo como sempre e a poesia tomando conta do bar do Santista.

Voltei trocando ideias com outros dois parceiros: Ruivo Lopes e Edmílson, foi sem duvida uma noite magica.

Deixo aqui um forte abraço a todos do Sarau Elo da Correte.





Nenhum comentário: