quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nas ruas, nus corres!

A semana foi puxada mais valeu a pena, várias coisa acontecendo ao mesmo tempo. 
Quinta-Feira estive em Pirituba na Biblioteca Brito Broca numa atividade do Sarau Elo da Corrente. 
Já na Sexta-Feira em Embu das Artes, no sábado saí de casa e fui pra Faculdade Uni Castelo, a noite marquei presença no Sarau Palmarino.
Ontem estive na Paulista Livraria Cultura fui prestigiar o lançamento do livro do Escritor Ferrez "Deus Foi Almoçar".


Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

Um dia vc chega lá !!!
Teve momentos Que :

Um INCENTIVO lhe dei...
Motivando-o sempre tentei...
As vezes ( malcriado ) " EU "

Lembro-me quando dizia à TI :

Poxa, quero vê-lo lá na LIVRARIA CULTURA da PAULISTA ...( lembra ? )
Quero vê-lo... editando seus livros... em uma grande " EDITORA "
( lembra ??? )

Quando no início INCENTIVANDO-O...a fazer suas CAMISETAS... ( lembra ??? )

Bom, não vim aqui dizer...o que quis dizer...vim aqui...

" PARABENIZÁ-LO "

Vc merece...

Hj, algumas coisas que aconteceram no PASSADO...está acontecendo...
Seus livros na PRAÇA...
Pessoas gostando...
Leitura " POETIZADA " sempre...

Acredite !!!

" TORCIDA AQUI TEM "

e, EU...vou indo nesta caminhada..... uma falta de AMIZADE.....apenas um " PRECONCEITO " medíocre desta nossa sociedade...hipócrita...

" BOA SORTE "

( menino das palavras )

e, pode acreditar ...

" PALAVRAS ; de ALMA "

( amém )