quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje participei do lançamento do livro "Pequenos e Jovens Escritores".
Estudantes da Escola Estadual Alexandrina Bassith no Jardim Ângela - Embu das Artes.

Recebi o convite do Professor Ronaldo, para recitar alguns poemas e falar um pouco da minha caminhada na literatura.
Os pequenos me surpreenderam numa performance maravilhosa, uns declamando poema de autoria própria, outros recitando Cecília Meireles "Motivo", e teve até Castro Ales - "Navio Negreiro".

Fiquei de boca aberta e emocionado com a garotada que representaram no palco.
Uma das alunas ao falar no microfone e agradecer a presença de todos, se emociona e as lágrimas rolam em seu rosto, foi aclamada e continuou na fala.

 Uma tarde inesquecível que com certeza marcou não só para mim, mas como para todos ali presentes inclusive os Jovens Poetas.

 Parabéns a todos esses Jovens talentosos, continuem assim escrevendo e declamando lindos versos.

Abraço de Fuzzil


















Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

Quando eu era criança... nem deixavam eu falar...mas, agora que cresci ...aprendi Q : POETAS são nossa INSPIRAÇÃO...de hj em dia...aprendi..vendo-o DECLAMAR...ate´dizem Q sou...POETA..até meu sorriso ri...mas ( lá no fundaço do coração ) DIGO o TEU nome pra todos : Quem me ensinou fpi ele : LEVI de SOUZA - POETA FUZZIL !!!
Obrigado !!! ( saudades )