quarta-feira, 28 de março de 2012

CorAção

Meu coração é GRANDE
Tem  e s p a ç o  pra vários amigos
Meu coração não está par - tido
Está cheio e sempre florido.


Meu coração é um GRANDE jardim
Onde as flores são os amigos
Meu coração não é bandido
É tipo um GRANDE abrigo.


Esta sempre de peito aberto
Para novas amizades
Meu coração talvez seja
Maior que a nossa cidade.


Meu coração não vê COR
Esta sempre em AÇÃO
Bate forte e não machuca 
Ele tem educação.


Meu coração também sofre
Por ver tantas injustiças
Meu coração entra em choque
Ao ver pessoas feridas.


Meu coração não é bobo
Enxerga de longe a maldade
Meu coração é GRANDE
E não gosta de falsidade.


Não é de pisar nos outros
Meu coração tem sentimento
Só que infelizmente
Tem gente que não entende. 


Meu coração é assim
GRANDE como a cidade
Bate freneticamente
Com os amigos de verdade.


Fuzzil 
28/03/2012

Nenhum comentário: