segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os corres não para!

25/02/2012
No sábado a noite fui pra Barra Funda onde estava acontecendo o evento "Poesia é da hora, mano". Realizado no Centro de Acolhimento Barra Funda, é a arte rompendo barreiras.
Colei com o meu parceiro professor Léo, apesar da caminhada e temos nos atrasado valeu a pena o role. Um forte abraço ao Poeta Hugo Paz e Marah Mends que organizaram o evento valeu pelo convite.

Já no Domingo estive na Comunidade de Heliópolis, fui visitar uma tia gente boa e que admiro muito, salve Ângela.
Aproveitei o dia lindo para jogar um domino com os amigos Getúlio e João, e quase volto pra casa de lambreta.

Depois do almoço fui direto pra Radio Comunitária Heliópolis FM, dar uma entrevista no programa "Mistura Fina" comandado por Liu Mr e Rogerinho.
Este programa está sempre abrindo espaço aos poetas da periferia que queiram mostrar e divulgar seus trabalhos.
Foi uma tarde maravilhosa com bate papo descontraído, falei da minha caminhada dentro do movimento hip-hop e o trabalho literário que venho fazendo algum anos.
Várias pessoas na sintonia deixando um salve e a poesia rolou solta no estúdio.






Nenhum comentário: