segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fuzzil em Itaquera

No sábado estive em Itaquera na "JORNADA EDUCANDO PARA A DIVERSIDADE ÉTNICORRACIAL UNICASTELO 2011", a convite da amiga Enilda. 
Várias atividades Culturais, lançamento da" Campanha por Uma Infância sem Racismo", e um encontro interreligioso todos eles tratados como espaço de aprendizado coletivo sobre os saberes e valores de reconhecimento, respeito e aceitação da cultura do outro. Servindo também para celebrar o Dia da Consciência Negra, comemorada no dia 20 de Novembro, e o ano 2011 reconhecido pela ONU como o " Ano Internacional de Afrodescendentes". Adorei ter participado e aproveito pra deixar um forte abraço a Enilda, Evaristo e Cibelle. 

Fuzzil e Cibelle de Paula
Evaristo recitando               

Fuzzil
Ismael Miguel de Oliveira, Evaristo e Cibelle de Paula.

Fuzzil com o escritor Clavert Manisa

Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

Amigo " LEVI de SOUZA - FUZZIL " , q bacana...seu visual...acho eu...com simplicidade além das palavras...na minha, na sua " ALMA ", e sei, que uma aparência não mostra quem realmente é o SER HUMANO..., pois, sem hipocrisia...acabo de vê-lo...no visual...que com todo respeito...vc deveria..." ENCRUSTÁ-LO " em ti.....sua " BELEZA NEGRA " sua " ALMA & CORAÇÃO de SER HUMANO - HUMANO " se mostraram aqui...mais belos..., uma simples opinião...de quem quer vê-lo...independente de visual...quer vê-lo " FELIZ " ...mas, ficou " SHOW " continue assim....abraços verdadeiros amigo !!! amém !!!