quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deixe

Deixe me pintar
seus olhos de azul
deixe me te levar
pra conhecer Embu.


Deixe me riscar
teu corpo com o giz
te fazer viajar
te fazer feliz.


Deixe eu te contar
um conto de amor
deixe me te chamar
de minha  flor.


Abra teus olhos
teu peito
esse seu jeito
é mais que perfeito.


Deixe me te fazer
um pequeno poema
te chamar de estrela
te leva ao cinema.


Deixe me pintar
a tua vida
deixe me ser...
seu artista.


Deixe que te levo
no colo
saiba o quanto
te adoro.


Deixe me te fazer 
um carinho
deixe me te chamar
de benzinho.


Deixe me beijar 
essa boca macia
sentir teu calor
tua magia.


Deixe me pintar 
mostrar meu talento
deixe me fazer...
do meu jeito.


Fuzzil 
Quinta Feira 21/07/2011

2 comentários:

Samanta Biotti disse...

Salve FUZZIL! Sem palavras, obrigada por tá sempre firmando com a gente e fortalecendo as caminhadas.
Um grande abraço,muita paz e axé sempre na tua vida.
Valeu!!!

FUZZIL disse...

Salve guerreira!

Um forte abraço de Fuzzil
no que precisar pode contar comigo.


paz pra tu também
valeu pela amizade.

Brasa sem palavras.