quarta-feira, 1 de junho de 2011

2º Feira do Livro MAMA no Embu das Artes

Ontem participei da 2º Feira do Livro MAMA lá no Embu das Arte, fui convidado pelo parceiro Thiago professor de História para falar um pouco do meu trabalho literário e os corres do dia a dia, cheguei na Escola Maria Antonieta Martins de Almeida por volta das 17:40 ao descer do carro a aluna Maria me abordou pedindo para que eu autografasse seu livro, a mesma já estava de CATURRA na mão.
O evento foi belíssimo com a participação da comunidade e professores que fizeram sorteio de vários brindes, tais como livros e cesta básica. Adorei ter participado e fiquei encantado com a decoração na escola, fora as exposições de gibis e revistas, mural com poesias de vários escritores inclusive Machado de Assis, Mario Quintana e Castro Alves. 
Quero desde já agradecer pelo convite e pelos presentes que ganhei das mãos do professor Thiago.


Parabéns pela 2º Feira do Livro MAMA 2011


Muita paz
Fuzzil.

Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

Parabéns amigo !!! Sucesso continuado....