segunda-feira, 30 de maio de 2011

De role pelas ruas da sul

Domingo estive fazendo uma visita aos manos do parque Fernanda, galera que sempre se reúne para trocar umas ideias positivas e como eu já estava devendo uma visita. Cheguei ao bairro por volta das 11:40 e por lá encontrei com o Feijão parceiro ponta firme que no passado até fez umas rimas comigo no grupo Face Brasileira. Falei com o Rafael, Zoio, Rodrigo e Ceará e outros que estavam presentes. Na verdade tinha uma banca forte lembrei até dos tempos da “T.D.F” inclusive o Rafael e o Feijão fizeram parte da banca. Comigo estava o Wilton Sadiki e Nego Chic que também conhecem a rapaziada, dali fomos direto para o Ipiranga na casa de outro mano firmeza Ney da Sul.
Ney que em breve lançará seu mais novo CD aguardem, lá ficamos num belo churrasco do jeito que agente gosta, só alegria muito bom mesmo, aproveito pra mandar um salve a toda sua família valeu pela recepção. De volta para casa aproveitamos e fomos lá no projeto Capão Cidadão onde estava rolando o lançamento do grupo Soullene festa bonita e vários pessoas. Um forte abraço aos manos do N.S.N, Curtis, DJ Lah, Martinha e os demais que estava curtindo a festa. 
É isso, zona sul é chic.


Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

Olá amigo LEVI...esse Sr. ao lado..do Nego Chic...parece e muito...o Sr. NENÊ...(Sr. ALBERTO ALVES DA SILVA... IN MEMORIA )...lá da...NENÊ da Vila Matilde...salve a todos aí da SUL ( aqui abraços sinceros da ZNorte )