segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caturra na zona sul - Capão Redondo e Embu.

Salve!

Sábado dia 30 de Abril de 2011 aconteceu o lançamento de meu novo livro Caturra no Sarau Palmarino, antes de ir para o sarau que fica na Cidade de Embu das Artes recebi em minha casa para um pequeno almoço alguns amigos.

Além de Eliane Carvalho, minha irmã que teve a participação no livro fazendo a apresentação, também marcaram presença Weliebe do Embu, Mara do PT, Wilton Sadiki agitador cultural e fotografo, Kanão e Michel Yakini vindo diretamente de Pirituba. 
E foi lá no fundo do meu quintal que ficamos trocando ideias sobre projetos literários, músicas e outras coisas.

Depois de muitas idéias na cachola, fomos para o instituto Coopermusp que fica aqui mesmo no Capão Redondo onde estavam comemorando o aniversário de um ano, Michel conheceu todo o pessoal da ONG inclusive o Marcos Teles que a pouco lançou seu livro “Sob o Azul do Céu”, pelo selo Povo, Bel e Carlos também conheceram o nosso parceiro Yakini que veio direto da Zona Oeste.

Da Coopermusp fomos para o Sarau Palmarino, mas antes uma pequena parada no Parque Fernanda para comer uma deliciosa canjica na casa de minha mãe Edite, depois de saborear a famosa canjica da minha coroa, aí sim Sarau Palmarino que por sinal foi mil grau.
Um salve ao Juninho, Toninho, Valquiria, Deusdeth, Rodrigo e todos que fazem acontecer esse Sarau maravilhoso.

Um forte abraço de Fuzzil

2 comentários:

Rinaldo Brasil disse...

Poeta num fala...de bermuda..não...ADEEANTO isso aí á ti..." PARABÉNS "...homem de mente criativa...igual menino de rua...SONHOS AFLORADOS...REAIS !!! Amém...

Bel Antunes disse...

Valeu grande poeta! A sua passagem por aqui abrilhantou a nossa festa!
Abraços e muito obrigada por nos dar a honra de conhecer a sua mais nova obra!
Abraços!
Bel Antunes