sábado, 21 de maio de 2011

Caturra

Várias pessoas me convidaram para fazer o lançamento do livro CATURRA em seus bairros, saraus, escolas e em diversos lugares. Fico feliz em saber que tem pessoas que admiram meu trabalho e apoiam a nossa literatura.
Uns dias desses as meninas do Sarau da Ademar que por sinal admiro muito me convidaram pra fazer o lançamento lá, também recebi o convite do Binho e do Fernando da Fundão.
Expliquei pra eles que os livros já tinham se esgotado, mas que seria um prazer fazer o lançamento com eles, os livros na verdade foi como água e sem duvida isso é bom.
 Depois dos lançamentos no Sarau Elo da Corrente, Suburbano Convicto, Sarau Poesia na Brasa, Cooperifa, Criolos Bar, Sarau Perifatividade e no Circulo Palmarino não sobram livros, mas quem sabe uma 2° Edição do CATURRA.
Quero agradecer a todos os convites que foram feitos, e aproveitar pra mandar um salve ao Rodrigo Ciriaco, Tania, Xandão, Professor Léo e tantos outros que também fizeram o convite.
Muita paz e se sair uma 2° edição com certeza faremos com vocês. 
Valeu pela a tenção e compreensão.


Abraços sinceros de Fuzzil

Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

Me desculpe...em faltar nesses lançamentos...lugares maravilhosos...se arrependimento desce dor de barriga ( tava sem papel ), bom amigo, quero deixar aqui, meus abraços sinceros...fiquei nas escondidas...mas torci muitoooo !!! A " ARTE " vive em sua palavras, falas, gestos, idéias, coração, alma, amigos ( as ), e claro, sua " PERSEVERANÇA de ESCRITOR "...DEUS sempre contigo amigo LEVI...amém...