quinta-feira, 7 de abril de 2011

Violência em Realengo, No Rio de Janeiro

Um homem armado invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, e efetuou vários disparos.
Pelo menos 12 pessoas morreram, entre elas dez crianças, e 17 ficaram feridas.
Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer.
Algumas crianças em estado mais grave estão sendo redirecionadas para outros hospitais.

2 comentários:

Anônimo disse...

quanta tristeza nessa historia mais a gora so resta lembrança e saudades da queles que se foram e esperamos que nÃo aconteça mais uma dessas trajedia.

Anônimo disse...

Mais uma vez o ser humano me deixa abismada, com o tamanho e a verocidade de sua crueldade.
Paro e como muitos milhoes de pesoas, penso como pode um filho de DEus ser capaz de tamanha brutalidade, crueldade e covardia. choro, pelas mães e pais que tão brutalmente foram separados de seus filhos. Quanta dor, desespero e sofrimento imensuravél.Tenho medo pelo meu filho, medo pelos filhos e filhas do nosso pais do nosso planeta que talves não voltem vivos para suas familias.
Meu Deus,meu Deus quanta dor, quanta desesperança reina hoje no coração e seus filhos, viramos prisioneiros, escravos do medo, medo dos nossos semelhantes pois ja não sabemos mais quem são nossos visinhos, amigos e cohecidos.
Perguntamos quando foi que o ser humano perdeu a noção do amor, do perdão, quando foi que o ser humano transformou - se num monstro. Choro hoje como ja chorei muitas vezes. Hoje foi o massacre numa escola ontem foi pai jogando criança de predio criança arratada em assalto criança morta por pai por madrasta quanta covardia quanta maldade meu Deus onde vamos parar onde vamos chegar e como vamos chegar.