quinta-feira, 7 de abril de 2011

Os amigos falam do Caturra

Fuzzil, parabéns, meu irmão, muita força na sua caminhada e muito vigor a esse seu novo rebento.

 

Nelson Maca - Bahia
.....................................
Oiêêêê....estou aqui c/ o seu livro...estou lendo,e já é meu livro de cabeceira...estou na pg 44.que tem o título de CHICO...essa poesia me lembrou um grande amigo...nesse livro suas palavras são envolventes,cada poesia tem muitooo conteúdo..muita
qualidade....

Parabéns por essa obra sensacinal,fiq c/DEUS.....abraçossss


Analia
.......................
Tive as honras de ler o livro CATURRA do meu parceiro FUZZIL.

Só palavras como balas que adentram a mente da gente, e faz ampliar o olhar sobre tudo a nossa volta.
Fuzzil é uma grande referência dos valores, talento, determinação de dentro da periferia.
Parabéns irmão. Obrigado por escrever.

Crônica Mendes - A Familia
...................................
Salve Fuzzil
Parabéns por esse novo

trabalho só tenho a desejar a vc

tudo de bom felicidades ....

abraços!!!


Thiago Almeida:

..............................................
Eu tenho orgulho que vc foi munitor do meu filho no A.E.B 
Você é exemplo para muitos adolescentes estudar e alcançar seus objetivos.

Sara
................................................
Fuzzil salve,salve tudo em paz?

Quero deseja muito sucesso a você e parabenizar por mais esse trabalho ....ouvi e vi no youtube uma das poesia recitadas por você e que faz parte do livro ....achei otimo 1000000 realmente talento é pra quem tem....um forte abraço para você e a familia.


Amytsu
..............................................
" Helow ! Aie ! Fuzzil maravilha de livro, parabéns por se importar em fazer, coisa boa, é o precisamos, boa sorte mtas vitórias p vc , valeu irmão !!! 

Luciano
.......................................... 
 Salve.


Valeu pela consideração, humildade e respeito parceiro,
o Sarau Poesia na Brasa se torna um lugar melhor com a presença de guerreiros
de olhar sincero e sorriso verdadeiro, iguais a você em nossa casa.

Parabéns pelo trampo e valeu pela parceria.

Axé.


Vagner Souza - Coletivo Cultural Poesia na Brasa
.........................................................

Olá, Fuzzil!!!


Adorei o livro, como sempre, a simplicidasde e o carisma continuam o mesmo desde quando o conheci, a sua vitória por mais este livro é mais que merecida. Agradeço pela poesia 'AMIGA', a qual fez em minha homenagem, saiba que os verdadeiros amigos sempre nos surpreense nos momentos que mais necessitamos, mesmo sem saber, suas palavras vieram em boa hora e minha asdmiração e amizade por ti e recíproca.
Caturra, que vc seja assim sempre em seus objetivos.

Abraços, amigo!

De Lourdes disse.

Nenhum comentário: