domingo, 27 de março de 2011

Lançamento do Caturra - Sarau Poesia na Brasa 26/03/2011

Sábado estive fazendo o lançamento do livro Caturra lá na Brasilândia(Sarau Poesia na Brasa), foi muito bom ver o Coletivo Elo da Corrente apresentando o Sarau o bar do Carlita ficou pequeno pois a casa estava lotada, fui a Brasilândia com minha esposa Raquel e Eliane Carvalho minha irmã responsável pela apresentação do livro, uma noite linda e mais lindo foi ver Raquel e Eliane recitando pela primeira vez em publico. É isso, muito axé para todos que lá estavam valeu mesmo pela força. . Elo da Corrente e Sarau Poesia na Brasa parabéns. Fuzzil o Caturra.























2 comentários:

Rinaldo Brasil disse...

" Amei a " RAQUELZINHA " na foto ! Amigo ; parabéns...aplausos, esqueci ( que vergonha !!! ), mas aprendi... " Você é poeta...escritor...rapper...humano....e vai me perdoar...com sua belas poesias...DECLAME agora...em voz alta...amigos para sempre !!! abraços amigão LEVI...um FUZZIL de sensatez, tolerância, de escrita bela e sábia...( eu ainda continuo surdo !!! kkkk DESCULPAS sinceras !!! DEUS contigo IRMÃO AMIGO...FUZZILANDO à arte com sabedoria...com MAESTRIA...( um dia aprendo ) abs bjs sinceros " LEVI & RAQUEL "

Anônimo disse...

Salve.
Valeu pela consideração, humildade e respeito parceiro, o Sarau Poesia na Brasa se torna um lugar melhor com a presença de guerreiros de olhar sincero e sorriso verdadeiro, iguais a você em nossa casa. Parabéns pelo trampo e valeu pela parceria. Axé.
Vagner Souza - Coletivo Cultural Poesia na Brasa