quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Faculdade

Minha faculdade é a rua!
Formei-me em Letras,
História e Geografia.

Fiz letra de samba,
Letra de rap,
Letra de forma,
Letra de mão,
Letra de pixo e
Letra de grafite.

Fiz histórias nas ruas!
Contei histórias da vida,
Histórias de manos e minas,
Histórias do cotidiano...
Histórias de miliano,
Histórias verídicas.
Andei pelos guetos, becos,
Observei os terrenos baldios,
Construí poemas de madeira,
Barracos de papel.

Observei os arranhas céus
Os córregos poluídos.

Minha faculdade é a rua!
Formei-me em Letras,
História e Geografia.


Fuzzil

Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

" Faculdade é ter;um amigo chamado LEVI por perto !!! Nas ( FAVELAS ) aqui da zona norte, deve haver um LEVI ( FUZZIL ),mas onde está ele ???!!! Quer ser professor amigo ??? Na minha FACU...vc daria aula !!! Ser " SER HUMANO " igual a vc; só em LITERATURAS, FÁBULAS, CONTOS, MÚSICAS DE RAP...textos de crianças de rua, nos becos, nas favelas de PAPELÃO...( vc é show amigo ) AMÉM !!! DEUS sempre contigo !!!