sábado, 8 de janeiro de 2011

Alma Desvairada

Dindal Poesias ®:

Jovens sonhadores
Que um dia deparei
Foi na união das dores
Que suas faces eu notei
Temos gênios fortes
E romances escondidos
Brincamos com a morte
Do altar ao suicídio
Cito então; Sucesso
Sobre a fama e nossa idade
No fundo ate confesso;
“Alma Clama Eternidade!”
“Essa timidez invade
Me afastando da tal glória
Vou buscando a Eternidade
Vejo nela a vitória.”
Desvendamos frases
Dos lendários gladiadores
Comovendo minhas bases
Cutucando minhas dores.
Já chorei escrevendo
E no pranto que escorreu
Lhe senti me lendo
Tua alma, a minha e Deus!
Almas desvairadas
Que alucinam a tenra idade
Jogam a cilada
Com tal sensualidade
Vou unindo ás cegas
Com o caráter de quem lê
Almas de Poetas
Chego aos poucos a você!
O silêncio invade
Essa madrugada fria
Sinto uma saudade
Sua visita me arrepia
Veja as minhas faces
Do sarcasmo á fantasia
Mente Lúdica em partes
Sou Jocosa, sou Poesia
Somos crias bem maduras
Pulsa o Pulso tão sofrido
Escondidas em loucuras
Como forma de abrigo
Chega de escrever
Pois só Deus esta aqui
Sinta eu perto de você
Quando ler o que escrevi.

(Autora: Dindal Nunmitok) 07/02/10

Nenhum comentário: